Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Planos de Saúde MEI Contrato Social ou Entidades de Classes.

Você sabe o que é Planos de Saúde MEI? Entre os planos de saúde, existem várias Operadoras, Seguradoras e as mais diversas categorias de Planos de Saúde. Planos Pessoa Física, PME, PJ e por Entidades de Classes.

Os planos de saúde MEI são contratados a partir de um CNPJ de fácil abertura, por se tratar de uma formalização de um profissional liberal.

Hoje podem ser contratados a partir de 6 meses de atividade. Há possibilidade de incuir um funcionários devidamente registrado com seus dependentes legais.

Este tipo de plano pode sofrer alteração de valores para a contratação dependendo da Operadora escolhida.

Para você contratar um Planos de Saúde MEI é necessário alguns documentos que o corretor lhe orientará na ocasião da formalização do contrato.

A diferença do MEI e o contrato social é que este último pode contratar um plano de saúde imediatamente após a abertura da empresa além de algumas empresas que tem valores diferentes.

Planos de Saúde pessoa física são aqueles que você contrata com seu CPF diretamente com a Operadora. É importante destacar que as principais empresas não comercializam planos pessoa física, por este motivo os hospitais mais cobiçados de São Paulo, Rio de Janeiro e outros Estados não estão disponíveis nos planos individuais comercializados hoje.

Planos por Entidade de Classe são planos que a pessoa física pode contratar e ter acesso aos planos de grandes Operadoras e Seguradoras possibilitando o acesso aos melhores hospitais do Brasil. Estes planos podem ser contratados de acordo com a formação ou profissão. É importante consultar um corretor para saber se você tem qualificação para aderir a este tipo de Plano.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.


Deixe uma resposta